Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 22 de Fevereiro de 2005 às 07:16

    Imprimir


O deputado José Riva (PTB), primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, rebateu ontem as declarações do governador Blairo Maggi (PPS) sobre a polêmica envolvendo a secretária Ana Carla Muniz (Educação). Na semana passada, Riva reclamou da dificuldade em falar com a secretária e encaminhar pleitos da sua região e disse que ela "é uma peça que não funciona" no governo.

Ontem, na Folha, Blairo disse que o governo nunca deixou de atender os deputados, mas "se ele [Riva] é um saco sem fundo, paciência, só nos resta fechar o fundo do saco".

"Nutro pelo governador o maior respeito e admiração. Porém faltou humildade em reconhecer que o mínimo que um secretário pode fazer é dar atenção e ouvir os pleitos da sociedade; coisa, aliás, que ele próprio e todos os outros secretários têm feito diariamente", afirmou. "Não me irrito por não ser contemplado, mas sim por não ser ouvido. Sei das dificuldades do Estado e também sei ouvir não. Mas não irei me calar diante da indiferença e da falta de respeito em relação aos meus 65 mil eleitores e à sociedade como um todo".

O parlamentar também negou ainda ser "um saco sem fundo". "O governador pode ficar tranqüilo. Na verdade, quem é um saco sem fundo é a minha região, pois possui várias carências nas áreas de educação, saúde, emprego, segurança e habitação que precisam ser atendidas dentro do Orçamento do Estado", disse.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358175/visualizar/