Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 21:05

    Imprimir


Apesar de o Santos estar a quatro pontos do líder São Paulo, o atacante santista Deivid disse que sua equipe não "jogou a toalha" e mantém a confiança na possibilidade de conquistar o Campeonato Paulista.

"Estamos na briga, pois ainda vamos enfrentar o São Paulo, na Vila Belmiro [dia 3 de abril]", afirmou Deivid após o empate com o Ituano por 1 a 1, fora de casa, no domingo, em entrevista à TV Bandeirantes.

Com a igualdade em Itu, a equipe santista manteve a invencibilidade no Estadual, mas aparece apenas em terceiro lugar, com 18 pontos, quatro atrás do São Paulo e três a menos do que o surpreendente Mogi Mirim.

Para Deivid, o resultado contra o Ituano poderia ter melhor se ele não tivesse desperdiçado as oportunidades. "Se eu tivesse feito aqueles dois gols, a história teria sido outra", disse o atacante.

O Santos volta a jogar pelo Estadual nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Rio Branco, no estádio Décio Vita, em Americana. Já o líder São Paulo encara a Portuguesa Santista, na quinta-feira, no Morumbi.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358266/visualizar/