Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 20 de Fevereiro de 2005 às 10:12
Por: Primeira Hora

    Imprimir


Uma família viveu, na noite de sexta-feira (18), momentos de terror nas mãos de quatro sequestradores. José Roberto Borsanelli, 48, a esposa dele, Roseli da silva Borsanelli, 44, e o filho, D.B., de 16, foram surpreendidos dentro de casa, por volta das 22 horas, na avenida Lions Internacional, em Rondonópolis, pelos quatro sequestradores. Eles chegaram apontando duas armas para a família, que foi obrigada a ficar presa dentro de um dos cômodos da casa. Depois de comer e beber, os sequestradores colocaram os três na camionete Hilux da família e os levaram para o cativeiro, a 10 quilômetros do Centro. A camionete era "escoltada" pela moto, onde estava dois dos sequestradores.

Depois de deixar a família no cativeiro, três dos sequestradores resolveram levar a camionete e a moto para abastecer. Ao chegar na BR-364, se depararam com veículos da Polícia Rodoviária Federal e, assustados, deram meia-volta. O movimento dos sequestradores chamou a atenção da PRF, que começou a perseguição. No meio da rodovia, os sequestradores resolveram largar moto e camionete e fugir pelo mato.

O quarto sequestrador, ao perceber a demora dos outros três, desconfiou que algo de errado tivesse acontecido e abandonou as vítimas. José Roberto Borsanelli conseguiu, então, se soltar e procurou ajuda da PRF.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358618/visualizar/