Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Novembro de 2012 às 15:07

    Imprimir


AP
Grande Prêmio dos Estados Unidos não será exibido pela rede aberta no próximo domingo
Grande Prêmio dos Estados Unidos não será exibido pela rede aberta no próximo domingo

Os amantes de automobilismo não conseguirão acompanhar em rede aberta o GP dos Estados Unidos, que será realizado neste próximo domingo, às 17h (de Brasília), em Austin. Apesar de ter os direitos de transmissão da corrida, a Rede Globo não exibirá a penúltima etapa do Mundial de Fórmula 1. Para não deixar de passar ao vivo a prova que pode decidir o título de 2012, a emissora optou por transferir a transmissão para o SporTV, seu canal de esportes por assinatura.

Como o horário do GP dos Estados Unidos coincide com jogos decisivos da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Rede Globo optou por transmitir o futebol e apenas exibir o VT da corrida na íntegra após o Fantástico, no fim da noite de domingo.

O Campeonato Brasileiro terá três partidas transmitidas em canal aberto às 17h (de Brasília) no próximo domingo. Palmeiras e Flamengo se enfrentam em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Fluminense e Cruzeiro jogam no Engenhão, e Bahia e Ponte Preta duelam em Salvador. A primeira delas pode consolidar o rebaixamento do Palmeiras para a Série B do Brasileiro.

Os treinos livres para o Grande Prêmio dos Estados Unidos começam nesta próxima sexta-feira. O treino classificatório de sábado será transmitido ao vivo pela Rede Globo e pelo SporTV, a partir das 16h (de Brasília). No domingo, a corrida será exibida ao vivo apenas pelo SporTV, às 17h.

Sediado no recém-inaugurado circuito das Américas, em Austin, o GP dos Estados Unidos marca o retorno da Fórmula 1 ao país após cinco anos. A corrida de domingo pode também consolidar o tricampeonato mundial de Sebastian Vettel. Para garantir o título antecipado, o piloto alemão precisa vencer e torcer para Fernando Alonso chegar, no máximo, em quinto lugar. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35955/visualizar/