Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 16 de Fevereiro de 2005 às 20:00
Por: Edna Pedro

    Imprimir


O Núcleo de Computação Eletrônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ divulga número de inscritos no concurso público para Profissionais Técnicos de Educação Superior da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Ao todo, 8.969 candidatos estão concorrendo as 289 vagas ofertadas no concurso para cargos em nível de ensino médio e superior.

O cargo mais concorrido é o de Assistente de Administração tendo 7 mil 441 candidatos inscritos para as 179 vagas distribuídas entre diversas unidades universitárias localizadas no interior do estado, seguido por Telefonista que atingiu um percentual de 36,4 candidatos/vaga.

Segundo Tânia Regina, responsável pela coordenação do concurso, os dados acima refere-se a concorrência preliminar, tendo como base uma única opção do candidato para a cidade a que concorre. As indicações da relação candidato/vaga para outras especialidades está disponível no site www.unemat.br



SOLICITAÇÕES

As provas objetivas e entrega de títulos serão realizadas no dia 06 de março, sendo a relação dos locais de provas publicada hoje no diário oficial do estado. Segundo o NCE, os candidatos podem solicitar até a próxima sexta-feira (18) a mudança da localidade de realização de provas por meio do endereço eletrônico concursos@nce.ufrj.br ou pelo fax (21) 2598-3145, desde que seja fundamentada a justificativa da solicitação.

Para realizar o pedido os candidatos devem indicar como título do assunto da correspondência “Unemat-troca local de prova” além de fornecer o nome completo, número de inscrição, CPF, a cidade indicada na primeira opção, e a localidade atualmente solicitada.





Fonte: Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359597/visualizar/