Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 15 de Fevereiro de 2005 às 22:25
Por: Ligya Lima

    Imprimir


O Projeto Patrulha Mirim, que atende 100 crianças carentes de Primavera do Leste retomou ontem suas atividades, mas esse ano não conta com o apoio da Prefeitura de Primavera do Leste que ainda não se manifestou quanto a ajuda financeira para o pagamento dos quatro funcionários, material didático e alimentação das crianças.

O diretor do projeto, Francisco Leão Ferreira, explica que o Patrulha Mirim é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que atende 50 crianças no período matutino e outras 50 crianças no período vespertino sem qualquer custo. As crianças recebem reforço escolar, noções de educação para o trânsito, orientação sobre os riscos das drogas e entorpecentes, meio ambiente, etiqueta social e amor para com Deus e para com a família.

Leão lembra que o projeto atua em Primavera do Leste há três anos, e sempre foi custeado pela Prefeitura. “Msmo sem o apoio da prefeitura vamos continuar funcionando e para isso estamos convidando a sociedade para conhecer o projeto e somarem conosco. Quanto à ajuda da prefeitura vamos continuar aguardando um posicionamento final”, diz.

O Patrulha Mirim funciona na antiga sede do Amiguinho, no bairro Cohab Tancredo Neves. Os pais que quiserem inscrever seus filhos podem procurar a sede do projeto, ainda restam 30 vagas.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359895/visualizar/