Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Novembro de 2012 às 19:40
Por: Diego Guichard

    Imprimir


Divulgação
Abel Braga deverá renovar com o Fluminense
Abel Braga deverá renovar com o Fluminense
Nome dos sonhos para voltar a comandar o Inter, Abel Braga não deverá retornar ao clube já para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, o presidente Giovanni Luigi negou qualquer possibilidade de contratar o treinador do Fluminense.

Luigi disse que tentou, sim, o contato telefônico com Abel. Mas somente para parabenizar o comandante pelo título do Brasileirão.

- Fiz uma ligação há dois dias, mas não consegui falar com o Abel. (...) Pode descartá-lo - respondeu o dirigente, quando perguntado sobre a especulação.

Conforme o GLOBOESPORTE.COM apurou, a diretoria do Inter já havia iniciado conversas com Abel. Chegou a ser especulada uma proposta próxima aos R$ 900 mil mensais para o treinador, o que não foi confirmado pela diretoria.

Campeão do Brasileirão com três rodadas de antecedência, Abel está em fase de negociação para renovação de contrato com o Fluminense. A primeira reunião entre a diretoria do Flu e o técnico foi realizada nesta quarta. A expectativa é de que a permanência seja sacramentada e anunciada até a semana que vem.

Na terça-feira, no entanto, Abel havia adotado um discurso de incertezas, colocando o Inter como possibilidade. A postura da direção colorada é de projetar o fim da temporada e só reformular o departamento de futebol em dezembro, após o término da competição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35990/visualizar/