Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Novembro de 2012 às 15:02

    Imprimir


O Diviso
A Câmara Municipal de Alto Paraguai votou, na última segunda-feira (12.11), a mudança de nome da capela mortuária do cemitério da cidade.  O projeto do vereador Gilbert Lima, o Giba, é uma homenagem à vereadora Maria Celeste Santos Gomes, que foi quem fez todo o movimento para que a capela mortuária fosse construída na cidade. 

 
 “Era de vontade da nossa companheira, Maria Celeste, que a capela chamasse Azul Celeste, mas como ela não está mais entre nós e foi ela quem se engajou para que a capela fosse construída, não há nada mais justo que dar o nome dela à capela”, disse Giba durante sessão na Câmara. 

 
 O cemitério também passa por algumas modificações. O local acaba de receber água encanada e agora serão instalados quatro postes de luz no interior e mais outro poste com iluminação na entrada.

 
O vereador Ivo Ramos fez uma retrospectiva da construção da capela e pediu para que uma placa seja colocada no local em homenagem à vereadora. 

 
 Já o vereador Júlio Magalhães pediu que os quebra-molas instalados nas ruas da cidade sejam padronizados. “Faltou colocar os quebra-molas dentro do padrão, dentro das normas da legislação de trânsito. Havia necessidade da olhar para o trânsito, mas houve um exagero. Tem cruzamento que tem quatro quebra-molas. Acho um exagero”, declarou o vereador.




Fonte: O Diviso

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36029/visualizar/