Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Janeiro de 2005 às 10:16

    Imprimir


A Secretaria de Serviços Públicos de Várzea Grande já iniciou o trabalho de limpeza e manutenção da cidade. "Este trabalho está sendo realizado de forma emergencial devido às chuvas, apesar da precariedade das máquinas e equipamentos encontrados na secretaria", explica o titular da pasta, Benedito Gonçalo de Figueiredo (Dito Loro).

Além da limpeza, a Prefeitura de Várzea Grande vem atuando de forma emergêncial para resolver a questão da falta de iluminação públicas e normalizar a coleta de lixo. "Acreditamos que até a próxima semana todas as regiões de Várzea Grande estarão com o sistema de coleta de lixo regularizado", garante Dito Loro.

Segundo o titular da Pasta, a partir de fevereiro, o plano de trabalho da nova equipe deve estar concluído. Nele, as parcerias com as outras Secretarias Municipais serão priorizadas, em especial, as de Obras e Meio-ambiente. Com isso a secretaria espera desenvolver um trabalho de conscientização da população. " Juntamente com as demais secretarias e o DAE (Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande) desenvolveremos uma campanha pelo uso racional da água", completou Dito Loro. (SCS/VG)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360752/visualizar/