Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 07 de Janeiro de 2005 às 09:20
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


O município de Sorriso, campeão nacional em produção de Soja, terá sua exposição comercial, industrial e agropecuária - Exporriso - de 11 a 15 de maio, no CTG. O presidente do Sindicato Rural, Leonir Capitâneo, deverá continuar presidindo a comissão organizadora da feira, que está entre as maiores do Estado.

"Já fizemos algumas reuniões e decidimos que serão realizados dois shows com cantores de nível nacional. Um será na véspera do aniversário do município e o outro no último sábado da Exporriso", afirmou ao Só Notícias. Outra definição da comissão organizadora foi o valor das cartelas. "Vamos confeccionar aproximadamente 20 mil cartelas para o show de prêmios, que deverão custar R$30", disse ele. Os prêmios ainda estão sendo definidos, mas terão sorteio em dias alternados, de carros e motos.

No ano passado, a exposição recebeu cerca de 100 mil participantes. "Foi boa e neste ano esperamos superar os resultados de 2004 apesar da crise eminente que vem pela frente na nossa agricultura. O produto chefe da nossa economia, a soja, está num preço muito baixo. Mesmo assim acreditamos que os expositores vão continuar nos prestigiando e a feira deve alavancar bons negócios", afirmou Capitâneo




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360766/visualizar/