Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Janeiro de 2005 às 09:12

    Imprimir


Será neste domingo no autódromo de Interlagos em São Paulo, que ciclistas de vários países medem esforços na tradicional Copa América de Ciclismo. Prova que abre oficialmente a temporada 2005 no país costuma receber mais de 100 ciclistas e 2 tangaraenses estão incluídos na prova internacional e já embarcaram para a capital paulista. Renato Zopelari, campeão municipal em 2004, e o campeão brasileiro, Ricardo Mosquim, vão disputar a prova com o apoio da Bike Shop e Secretaria Municipal de Esportes (SME). Nas últimas competições de âmbito nacional, ambos foram convocados pela Federação Mato-grossense de Ciclismo por estarem entre os melhores no ranking.

O campeão brasileiro, Ricardo Mosquim, disse antes do embarque que ciclistas que atuam fora dos grandes centros correm para pegar bagagem, mas sempre têm boas atuações. “Por estarmos representando um Estado que não faz parte dos maiores centros deste esporte, sempre corremos por fora, mas sempre há uma possibilidade de superar além do objetivo que simplesmente é concluir uma prova”, disse.

O ciclista Renato Zopelari comentou que a experiência adquirida nas competições internacionais como a Volta Internacional de Santa Catarina e da Copa da República disputada no ano passado serviu como um aquecimento para a prova de domingo. “Agora espero ter uma participação acima das expectativas”, concluiu.




Fonte: Redação DS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360768/visualizar/