Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Janeiro de 2005 às 19:01

    Imprimir


A Brasil Telecom acaba de lançar a promoção Viaje com o 14. A cada 14 reais em ligações interurbanas e internacionais feitas com o código 14, o cliente tem direito a um cupom para concorrer a uma viagem de 7 dias e 6 noites, com acompanhante, para qualquer lugar do mundo para onde tenha feito uma chamada de pelo menos um minuto.

Se o cliente não pode viajar, a Brasil Telecom traz o parente ou amigo até ele. Os vencedores da promoção podem transferir o prêmio para uma pessoa – e acompanhante - que esteja em um dos locais para os quais realizou chamadas com o 14.

Ao todo, serão sorteados 14 pacotes, que incluem passagem aérea, hospedagem, traslado e alimentação. Para concorrer, os clientes da Brasil Telecom e da Brasil Telecom GSM devem se cadastrar pelo hotsite da promoção - www.viajecom14.com.br - ou pelo 0800 645 1035 e responder à pergunta “Qual a operadora que aproxima você de quem você ama?”. Serão realizados dois sorteios: um no dia 2 de fevereiro, para o qual valem as ligações cobradas na conta do mês de janeiro, e outro no dia 4 de março, que contabiliza as chamadas cobradas em fevereiro. Os participantes podem conferir o número de cupons com os quais estão concorrendo, pelo hotsite ou pelo 0800, um dia antes de cada sorteio.

O regulamento da promoção está disponível no www.viajecom14.com.br.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360907/visualizar/