Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Janeiro de 2005 às 11:48

    Imprimir


A partir deste sábado, o Rio de Janeiro contará com bilhete unitário que integra o metrô e a linha especial de ônibus do Rio Comprido. Às 10h, será realizada a viagem inaugural e a frota já estará à disposição dos passageiros.

As linhas vão fazer a integração da estação de Estácio, na Linha 2, ao bairro do Rio Comprido pelo preço do bilhete do metrô. Ou seja, por apenas R$ 2 os passageiros poderão usar os ônibus e o sistema metroviário. A linha deve atender cerca de 18 mil pessoas por dia.

A Linha Estácio-Rio Comprido terá uma frota de cinco veículos com ar-condicionado e permitirá embarque e desembarque em paradas já existentes da linha 401 (Rio Comprido - São Salvador) . Os ônibus estarão à disposição no mesmo horário de funcionamento do Metrô. Ou seja, de segunda a sábado, das 5h às 24h. Domingos e feriados, das 7h às 23h.

O intinerário dos veículos que farão a integração entre a Estação do Estácio e o Rio Comprido será o seguinte: rua Ulisses Guimarães, rua Joaquim Palhares, rua João Paulo I, rua do Matoso, rua Barão de Itapagipe, rua do Bispo, rua Estrela, rua Caetano Martins, rua Campos da Paz, rua Aristide Lobo, Travessa Rio Comprido, rua Hadock Lobo,




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361029/visualizar/