Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Novembro de 2012 às 16:45
Por: Neusa Baptista

    Imprimir


A bandeira da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Mato Grosso (FETIEMT) tremulou no pódio, na segunda edição da Corrida das Águas, promovida pela empresa Lebrinha no último domingo (11).

Este ano, a novidade ficou por conta da adição de um novo percurso, de 5 mil metros, além dos 10 mil metros já adotados no ano passado.

O corredor Davi Andrade conquistou o segundo lugar na disputa dos 10 mil metros e o atleta Josué Ferreira foi campeão dos 5 mil metros. Ambos vivem em Cuiabá e são apoiados pela FETIEMT. Outro atleta de peso apoiado pela entidade, o paulista Paulo Alves dos Santos, alcançou o quarto lugar nos 10 mil metros, resultado considerado excelente, mesmo não tendo sido contemplado com pódio, já que ele vem se recuperando de uma lesão que o deixou fora das pistas por nove meses.

Durante a corrida, os atletas divulgaram a Campanha pelo Trabalho Decente na Copa do Mundo, que em Cuiabá é coordenada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Cuiabá e Municipios (SINTRAICCCM) e pela FETIEMT. A meta principal é conquistar melhorias nas condições de trabalho dos operários envolvidos nas obras da Copa do Mundo. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36155/visualizar/