Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 13 de Novembro de 2012 às 15:21
Por: Luiza Souto

    Imprimir


Animada com as novas plásticas que realizou, Geisy Arruda se diz, enfim, uma mulher realizada. Prometeu até não mais passar por nenhum procedimento cirúrgico. Também, depois de quatro operações ao mesmo tempo - ela remodelou o nariz, fez uma nova lipo na barriga, corrigiu uma cicatriz no seio e fez uma cirurgia íntima, no último dia 6 - já chega, né?

- Nem é aconselhável fazer todas essas cirurgias de uma vez, mas não tenho tempo para ficar várias vezes internada. Se é para sofrer que seja de uma vez só - afirma.

 
Geisy conta que ainda sente muitas dores nas partes íntimas e que tem dado muito trabalho à mãe:

- Ela disse que não aguenta mais a minha “periquita” - diz, achando graça. 

A cirurgia íntima era um desejo antigo da loura, desde os tempos em que iniciou a vida sexual, aos 14 anos. Ela conta que seus lábios eram muito grandes e, dependendo da roupa que usava, ficava bem incomodada. Mesmo inchada, Geisy diz que já sente uma grande diferença.

- Acho que agora todos os meus ex vão me ligar para saber como está, mas não quero usá-la nem tão cedo. Agora vou me amar, cuidar mais de mim - revela Geisy, que diz ter namorado seis pessoas. - Hoje posso falar que realizei meu sonho. Agora voltarei mais mulher - completa.
 
Dieta

Para uma boa recuperação, Geisy explica que não pode fazer dieta e que está comendo de tudo, mas garante que não engordou:

- Quando estiver boa volto à dieta, mas meu peso não mudou.
 

Questionada se fará outras cirurgias, Geisy suspira de satisfação:

- Já superei todos os meus traumas. Agora está bom - comemora a moça, que está louca para colocar um biquíni bem pequeno.



Geisy Arruda mostra boa forma no banheiro (Foto: arquivo pessoal)






Geisy Arruda antes da lipoescultura: a atriz eliminou 14kg após cirurgia






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36177/visualizar/