Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 22 de Dezembro de 2004 às 13:58

    Imprimir


O diretor financeiro, Francisco Serafim de Barros, afirmou hoje de manhã, que estão aprovadas abertura das agências em Sinop, Juína, Confresa e a de Lucas do Rio Verde, que será inaugurada amanhã. Barros reuniu-se, na prefeitura, com a vice-prefeita Sinéia Abreu ( o prefeito Nilson Leitão viajou a Cuiabá), o secretário de Indústria e Comércio, Norival Curado, o secretário estadual de Projetos Estratégicos, Cloves Vetoratto e empresários.

“Os requisitos para que a cidade receba uma agência do banco são referentes aos setores produtivos e as potencialidades de crescimento da cidade e Sinop atende a esse requisito muito bem, sendo uma cidade de economia forte e independente. Sinop é uma metrópole pois agrega com sucesso várias áreas da economia: setor madeireiro, as agro indústrias e a prestação de serviços. Com certeza, ter uma agência aqui será ótimo para o Basa. Estamos dependendo somente das instalações físicas para começarmos a trabalhar pois todo o pessoal já foi contratado (através de concurso realizado em todo estado) e à partir de 2005, com essa equipe efetivada, poderemos iniciar nosso trabalho", disse ele.

Foram 3 anos de negociações com os diretores do Banco. "Fizemos questão de mostrar como Sinop poderia ser economicamente vantajosa ao Basa pois sabemos que um Banco de Fomento é realmente necessário para nossa região. Essa visita de hoje é uma vitória do nosso trabalho”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Norival Curado

Hoje, os diretores do Banco Basa conhecerão áreas possíveis para instalação da agência de Sinop e manterão contatos com empresários da cidade.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363027/visualizar/