Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Dezembro de 2004 às 13:41

    Imprimir


Mal acabou o seqüestro da mãe de Robinho e o Benfica já decidiu enviar um representante para tentar a contratação do atacante do Santos na segunda-feira. A intenção dos portugueses é antecipar-se ao Real Madrid e ao Barcelona.

A informação foi confirmada por José Varandas, empresário de um fundo de investimentos que compraria os direitos federativos de Robinho e o repassaria ao clube português.

Nem mesmo a negativa de Robinho, que na tarde de sexta-feira deu entrevista coletiva, em São José do Rio Preto, e negou que a partida contra o Vasco possa ser a sua despedida da Vila Belmiro.

A proposta do Benfica é de cinco anos e meio de contrato e um milhão de euros de salários por temporada. Além disso, o clube lisboeta colocaria à disposição do Santos os jogadores Paulo Almeida, Roger e Argel para entrarem no negócio.

Segundo Varandas, essas condições já tinham sido acertadas há dois meses atrás com os representantes do jogador, quando as negociações foram interrompidas por causa do seqüestro de Marina de Souza.

"O Robinho é uma prioridade do Benfica. E, segundo consta, o clube também é uma prioridade para ele", disse Varandas em entrevista ao site do jornal português Record, neste sábado.

Fechado o contrato, Robinho jogaria pelo Benfica, quarto colocado no campeonato português, até julho de 2006. Depois desse um ano e meio, o atacante seria transferido para outro clube (provavelmente o Chelsea, de Roman Abramovich) e teria seus vencimentos duplicados. O Benfica lucraria com 30% dessa nova negociação.

Varandas também vai aproveitar a viagem até o litoral paulista para tentar a contratação do zagueiro André Luiz. Segundo o empresário, o jogador do Santos já teria um pré-contrato com o Benfica e faltaria apenas acertar os últimos detalhes da sua transferência.




Fonte: Uol

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363762/visualizar/