Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 17 de Dezembro de 2004 às 18:23

    Imprimir


O prefeito Roberto França inaugurou na noite desta quinta-feira (16) a creche municipal “Maçaria Militona de Santana”, do bairro Ribeirão da Ponte com capacidade para atender 100 crianças de dois a seis anos. Prestigiado por centenas de populares que foram agradecer a construção da unidade social, o prefeito, ao lado da vice-governadora e primeira-dama de Cuiabá Iraci França, e da liderança comunitária homenageada, disse que a moderna creche funcionará com equipamentos de qualidade para atender crianças procedentes de famílias carentes.

Ao informar às lideranças políticas e comunitárias do bairro que a atual gestão construiu 33 novas creches, França disse que priorizou a implantação das instituições justamente para atender a demanda . “Reconhecemos que devido a crescente inserção da mulher no mercado de trabalho, era necessário tornar o atendimento mais eficiente e assegurar um lugar seguro para filhos de mães trabalhadores”.

Em oito anos de gestão, acrescentou o prefeito, as crianças e adolescentes foram tratadas com dignidade e respeito. Segundo ele, o trabalho social de atendimento as famílias foi desenvolvido




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363900/visualizar/