Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 17 de Dezembro de 2004 às 10:31

    Imprimir


Durante seis dias o estacionamento principal do Parque Mãe Bonifácia se transformará em uma Vitrine Artesanal, onde consumidores poderão comprar produtos confeccionados por artesãos de dez pólos regionais de Mato Grosso. Com abertura marcada para hoje, às 19 horas, o evento poderá ser visitado até o dia 22 deste mês, das 16 às 22 horas.

No local, os visitantes poderão apreciar peças que ganharam o mercado internacional, concebidas a partir da cerâmica, da fibra, da madeira, da semente, do trançado, da pintura e da culinária.

Para abrigar a 1ª edição do projeto, promotores montaram uma mini-cidade cenográfica com réplicas do prédio do Ganha Tempo e da Casa do Artesão. O ambiente contará também com praça de alimentação, com comidas e bebidas típicas, e uma árvore de natal de 12 metros.

Com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, a Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania pretende com este projeto divulgar e estimular a produção, comercialização e geração de emprego e renda aos mais de 24 mil profissionais que atuam hoje neste segmento em Mato Grosso.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364019/visualizar/