Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 16 de Dezembro de 2004 às 10:07

    Imprimir


Estão abertas as incrições para o vestibular por agendamento do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) para os Cursos de Graduação nas modalidades Regular, Modular e Educação Tecnológica.

No total 33 cursos, sendo 19 de Graduação na modalidade Regular, seis no Sistema Modular e oito de Educação Tecnológica, divididos nas áreas de Gestão, Comunicação, Comércio e Informática.

A Univag está oferecendo três datas de provas, no formato agendamento. A primeira data está marcada para sábado (18), a segunda data é para o dia 9 de janeiro e a terceira e última data, no dia 22 de janeiro de 2005.

Inscrição

O período de inscrições vai até o dia 20 de janeiro. Mas para quem optar pelas provas do dia 18 de dezembro, as inscrições se encerram hoje. Já para o vestibular com realização das provas no dia 09 de janeiro, as inscrições vão até o dia 07 de janeiro e para o terceiro agendamento, a data de 20 de janeiro é o último dia.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar uma foto 3x4, fotocópia do RG, preencher o requerimento de inscrição, que só terá validade após o pagamento da taxa.

Postos de inscrições

De acordo com a Coordenadora da Comissão de Exames de Vestibulares (CEV), Vânia Cherubini há vários postos de inscrições, além do campus universitário, que está funcionando com uma Central de Atendimento, onde funciona o Ligue Vest 688-6006.

Os interessados podem se dirigir aos supermercados Modelo: Hiper Aeroporto e Hiper Modelo Santa Rosa ou ainda, no Shopping 3 Américas. Uma outra opção é fazer a inscrição via Internet, pelo site do Centro Universitário.

Cursos

Cursos Modulares: Matemática, História, Geografia, Biologia, Pedagogia e Letras.

Cursos de Educação Tecnológica: Gestão de Agronegócios, Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas, Gestão de Pessoas nas Organizações, Gestão no Serviço Público, Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Educação e do Ensino, Gestão de Segurança Pública, Patrimonial e Pessoal e Assessoria Executiva. (AM)




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364224/visualizar/