Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 16 de Dezembro de 2004 às 10:01

    Imprimir


Quatro acidentes envolvendo oito veículos e 13 pessoas foram registrados ontem pela Polícia Rdoviária Federal. Somente uma pessoa ficou ferida.

O motorista de um caminhão que transportava alho, foi desviar de outro veículo parado na pista sem sinalização e perdeu a direção do veículo. Ele saiu da pista e capotou.

O acidente aconteceu na BR-364, KM-577,8, no trecho que liga Nobres para Diamantino.

Adalto Jesus de Almeida (47) estava em um caminhão VW 7.90, placa BHI-3261 de Várzea Grande (MT) junto com uma outra pessoa, não identificada. Ninguém ficou ferido.

Uma caminhonete bateu com um carro, na BR-174, no KM-223, no trevo que dá acesso à cidade de Pontes e Lacerda

Valdomiro Rodman (51), estava na pick-up Ford F-1000, placa BFI-1628 de Pontes e Lacerda e estava chegando na cidade, quando bateu em um veículo Gol, conduzido por Márcio Fagundes Martins dos Santos (22).

Segundo a PRF, os dois motoristas não ficaram feridos e o acidente aconteceu por falta de atenção do motorista do Gol.

Um carro bateu em uma moto, no tevo que dá acesso a Barra do Garças. O acidente foi KM-07 da BR-070.

Um Fiat Pálio, placa KEM-4590 de Aragarças (GO), estava sendo conduzido por Sara Ney dos Santos Lopes (46) e bateu com a moto Honda CBX 500 Twister, placa JZS-7791 de Barra do Garças (MT), que estava sendo conduzida por Nelton Ferreira de Almeida (29). O motociclista foi encaminhado para o Hospital Barramed com ferimentos leves.

Um homem acusado de furto foi detido pela PRF no KM-789 da BR-158, em Barra do Garças. Geraldo Soares Moraes (49) viajava em um Micro-Onibus que fazia o itinerário Nova Xavantina X Barra do Garças e foi acusado por outro passageiro, Diego Fernando Dias Santiago (26), de ter furtado um objeto pertencente a Diego.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Barra do Garças.

Balanço Geral

Quarenta e dois Policiais Rodoviários Federais trabalharam no plantão de ontem, espalhados nos dezessete postos de fiscalização que a PRF tem em Mato Grosso. Foram fiscalizados 922 veículos, 16 veículos foram retidos por irregularidades, três pessoas receberam auxílio das viaturas em ronda, uma pessoa foi detida e 144 multas foram aplicadas. (AM)




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364228/visualizar/