Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 15 de Dezembro de 2004 às 13:35

    Imprimir


O caseiro Jossiel Conceição dos Santos, acusado de matar o casal de norte-americanos Zera Todd e Michelle Staheli em novembro do ano passado, foi preso no final da noite de ontem. O suspeito teve a prisão preventiva decretada na terça pela 8ª Câmara Criminal do Ministério Público.

Jossiel estava na casa de uma tia na Favela de Tijuquinha, no Itanhangá, quando foi preso por volta de 23h. Ele vai responder pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e não por homicídio, como vinha sendo acusado. Dessa forma, caso Jossiel passe por um novo julgamento, não enfrentará o júri popular.

Zera Todd e Michelle Staheli foram assassinados dentro de sua casa num condomínio de luxo no Rio em dia 30 de novembro de 2003. O crime teve repercussão internacional. O casal tinha quatro filho. Zera Stahelli era diretor de Gás e Energia da Shell para o Brasil e América Latina, e havia sido transferido três meses antes do assassinato.

Jossiel, 20 anos, foi apresentado como assassino confesso do casal após quatro meses de investigação, mas voltou atrás um dia após a confissão e negou qualquer participação no homicídio. Após alguns dias, ele voltou a ser preso e denunciado pelo MP como o responsável pelas mortes.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364404/visualizar/