Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 15 de Dezembro de 2004 às 11:12

    Imprimir


Quatro acidentes envolvendo cinco veículo e seis pessoas foram registrados ontem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Quatro pessoas ficaram feridas.

Uma carreta invadiu a pista contrária e bateu de frente com um carro, na BR-163, em Rondonópolis. A carreta Scânia 124, placa HRO-8661 de Campo Grande (MS) estava sendo conduzida por Eli Correa Frana (56), que não ficou ferido.

Já no outro veículo, um Santana, placa CDL-5294 de Rondonópolis (MT), as duas pessoas que estava no carro tiveram ferimentos leves. Antonio Batista Silva (33) e Edeilson Braz Belem (30) foram encaminhados o Hospital Regional de Rondonópolis.

Um motoqueiro perdeu o controle do veículo e caiu sobre a pista. O acidente aconteceu também na BR-163, mas próximo de Peixoto de Azevedo.

Pedro de Souza Macedo (39) que estava em uma moto Honda NXR 125, placa KAF-5947 de Terra Nova do Norte (MT), seguia para a cidade de Peixoto de Azevedo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Terra Nova do Norte com lesões graves.

Outro acidente foi registrado em Primavera do Leste, na BR-070. O motorista do carro perdeu o controle do carro, por causa das irregularidades da pista e capotou. Marcelo Gavioli (25) estava em veículo Gol, placas JXZ-6250 de Cuiabá (MT), e seguia de Cuiabá para Primavera do Leste. Ele viajava sozinho no gol e nada sofreu.

Balanço geral

No plantão de ontem 41 policiais Rodoviários Federais trabalharam nos 16 postos de fiscalização localizados em Mato Grosso. Foram fiscalizados 874 veículos, 11 veículos foram retidos por irregularidades, três pessoas receberam auxílio das viaturas em ronda, duas carteiras de motorista foram apreendidas e 166 multas foram aplicadas. (AM)




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364459/visualizar/