Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 15 de Dezembro de 2004 às 11:04

    Imprimir


O prefeito eleito de Rondonópolis, o empresário Adilton Domingos Sachetti (PPS), será o primeiro prefeito brasileiro a tomar posse no dia 1º de janeiro de 2005. A solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos; acontece no espaço cultural do Casario, patrimônio histórico da cidade, nos primeiros minutos do ano novo.

A sugestão para a realização da posse dos eleitos nos primeiros cinco minutos do dia 1º de janeiro foi do prefeito Percival Muniz que espera transformar o ato de transmissão do cargo numa festa de reveillon para as famílias rondonopolitanas. O evento deverá ser coroado com música regional e um show pirotécnico às margens do Rio Vermelho.

A solenidade reunirá os atos de eleição da mesa diretora da Câmara de vereadores; posse do prefeito Adilton Sachetti e o vice-prefeito Manoel Machado que conquistaram 30.932 votos no pleito de 3 de outubro de 2004, além dos 12 vereadores que deverão compor a próxima legislatura.

A Justiça Eleitoral diplomou os eleitos de Rondonópolis numa solenidade que marcou o aniversário de 51 anos de emancipação político-administrativa da cidade, na sexta-feira, dia 10 de dezembro, na quadra do Sesc.

Adilton Sachetti recebeu o diploma da Justiça Eleitoral agradecendo a confiança do eleitorado num discurso improvisado. “Falando com o coração agradeço a Deus pela oportunidade, a minha família, aqueles que acreditaram nessa proposta e fizeram essa caminhada junto conosco e agradeço aos 30.932 eleitores que confiaram no nosso projeto”, falou.

Adilton Sachetti conclamou em seguida, toda a população para unir forças num mutirão em prol à transformação da cidade. “Estamos ansiosos para começar a empreitada e trabalhar para que todos tenham orgulho de morar aqui”, afirmou.

A expectativa do prefeito eleito é contar com o apoio da Câmara de vereadores e o Governo do Estado na proposta de fazer valer todos os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral. “Vamos seguir ouvindo todos os setores e sempre abertos ao diálogo. Mas, sempre ao lado dos vereadores. E solicitamos ao governador Blairo Maggi para que continue sendo parceiro dessa cidade”, reivindicou.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364467/visualizar/