Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 15 de Dezembro de 2004 às 09:40

    Imprimir


Para surpresa da polícia, na casa onde Cláudio Emílio da Silva estava morando havia um símbolo da Cruz Vermelha exposto, há pelo menos um mês. Além desse fato, os policiais acabaram localizando ainda na casa de Cláudio um consultório odontológico completo montado.

Toda a estrutura, que contava com estufa de esterilização, cadeira e materiais para uso odontológico seria usado, conforme o delegado Márcio Pieroni, da Delegacia de Estelionato, para dar credibilidade ao projeto "Criança é Vida".

"Se alguém tivesse dúvida sobre o projeto, ele encaminhava a pessoa até a sua casa e apresentava o consultório como sendo de uso para as crianças que eram beneficiadas pelo suposto programa", explicou o delegado.

A polícia não tem provas ou informações de que o rapaz estivesse usando aquela estrutura do consultório para fazer atendimentos.

Ele declarou não ter nenhum tipo de envolvimento com o exercício ilegal da odontologia.

Cláudio, em depoimento, declarou que toda a estrutura pertencia a um dentista de Cuiabá e que nunca a utilizou.

Porém, a polícia, de posse do nome do dentista, descobriu que esse profissional está fora do mercado de trabalho há pelo menos cinco meses por causa de problemas de saúde.

Ele prestou depoimento e foi liberado para responder o inquérito por estelionato em liberdade. Pelo crime, Cláudio Emílio poderá ser condenado até a cinco anos de prisão. (PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364493/visualizar/