Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 15 de Dezembro de 2004 às 07:57
Por: Murilo Domingos

    Imprimir


O prefeito eleito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PPS), anunciará amanhã os nomes dos escolhidos para assumirem cargos em seu staff. A coletiva à imprensa está marcada para as 9 horas da manhã, no Centro Empresarial de Várzea Grande. Murilo apontou que fará o possível para apresentar os quinze nomes, ou seja, todo o secretariado na quinta-feira.

Por enquanto, ele afirmou que já fechou com Elismar Bezerra (Educação), Dito Pinto (Governo) e Fernando Sé (Obras). O médico Arilson Arruda confirmou à reportagem ter aceito o convite para retomar o cargo à frente da Secretaria de Saúde. Por sete anos ele esteve no comando da pasta e diz ter muitos projetos para serem colocados em prática.

“Quando fui chamado disse ao Murilo que preferia ter alguém de confiança, não precisa ser indicação minha, mas alguém que pudesse tocar adiante os projetos. Não entramos em acordo sobre estes nomes e eu voltei na decisão na sexta-feira”, explicou Arilson Arruda. Ele antecipou que a grande maioria dos técnicos que trabalham na pasta hoje irão permanecer na futura gestão.

O prazo final para o anúncio do secretariado é 31 de dezembro, com essa prerrogativa, Domingos argumentou que não viu motivos para “atropelar o processo de escolha”. Outro motivo alegado pelo prefeito eleito para a demora no anúncio é o estudo sobre a possibilidade de reforma administrativa, a exemplo da prefeitura de Cuiabá. Caso opte pela reforma, o projeto será encaminhado à Câmara em fevereiro de 2005.

Também na quinta-feira, Murilo Domingos recebe do coordenador da equipe de transição, Arilson Arruda, o relatório final da equipe de transição. “Cada coordenação está apresentando seu relatório e amanhã fechamos um consolidado para ser entregue a Murilo”, explicou. O prefeito eleito de Várzea Grande será diplomado no próximo sábado (18).




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364518/visualizar/