Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 15 de Dezembro de 2004 às 07:54

    Imprimir


A vice-prefeita eleita de Cuiabá, Jacy Proença (PSB), recebe hoje às 9h do secretário de Educação, Carlos Maldonado, o relatório das ações da pasta. Ela adiantou que ainda hoje se encontrará com o futuro secretário de Educação, João Pedro Valente, para repassar as informações.

Com isso, a também coordenadora da equipe de transição do futuro governo, pretende agilizar a conclusão do relatório a ser entregue no próximo dia 21 a Santos. Já no dia 22, os coordenadores que acompanharam a transição de cada pasta pretendem começar a elaborar a estratégia de atuação do governo tucano para os seis primeiros meses de gestão.

Confiante na aprovação da reforma administrativa para a prefeitura de Cuiabá, Jacy Proença esteve ontem durante toda a manhã acompanhando a sessão na Câmara Municipal. “Esperávamos que a reforma fosse entrar na pauta, mas haviam muitas mensagens da Casa e não foi possível votá-la”, disse Jacy.

A expectativa da vice-prefeita é de que entre em votação na quinta-feira, porém, a assessoria de imprensa da Câmara informou que nesta semana apenas projetos do legislativo estarão em pauta. As mensagens encaminhadas pelo executivo municipal, caso da reforma administrativa e do orçamento 2005, ficarão para a próxima semana.

De 94 projetos que tramitavam na Casa, pelo menos 50% foram votados ontem. A intenção é concluir a votação dos projetos esta semana para que não haja mais atraso na votação do orçamento. Vale lembrar que o ano legislativo se encerra hoje (15) e que a partir de agora aos legisladores deverão agilizar ao máximo as votações. Para amanhã já foram confirmadas duas sessões.

Jacy disse que o bom relacionamento com os vereadores dá tranqüilidade para aguardar a votação da reforma.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364520/visualizar/