Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 09 de Novembro de 2012 às 09:21
Por: Jacques Gosch

    Imprimir


O prefeito eleito Mauro Mendes (PSB) e o atual prefeito Francisco Galindo (PTB), que trocam elogios desde a campanha do 2º turno das eleições municipais, viajam juntos para Brasília na próxima terça (13), para participar de reunião-almoço com a bancada federal de Mato Grosso. No encontro, Mauro planeja propor a destinação de emendas parlamentares para Cuiabá, aproveitando para estreitar laços políticos-institucionais com o deputados federais e senadores.

   As passagens áreas para Brasília estão reservadas. Conforme a assessoria de Mauro, entretanto, alguns detalhes precisam ser acertados para confirmação da viagem. O coordenador da bancada federal, deputado Homero Pereira (PSD), que “abençoou” a reunião, articula a presença dos colegas Eliene Lima (PSD), Valtenir Pereira (PSB), Carlos Bezerra (PMDB), Pedro Henry (PP), Wellington Fagundes (PR), Nilson Leitão (PSDB) e Júlio Campos (DEM). Os senadores Pedro Taques (PDT), Cidinho Santos (PR) e Jayme Campos (DEM) também devem comparecer.

   A proximidade entre Mauro e Galindo foi ampliada com o inicio da transição. Um dos resultados é a adesão do PTB a base de sustentação do novo prefeito, que deve ser confirmada com a divulgação do secretariado, prevista para 20 de dezembro.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36493/visualizar/