Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 13 de Dezembro de 2004 às 13:19
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia registrou neste final de semana, mas um caso de bala perdida em Cuiabá. A vítima, o jovem Wanderson César de Miranda, de 22 anos, baleado nas costas, mas sem gravidade. Miranda foi medicado por volta de 1 hora da madrugada de domingo (12), no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde ficou em observação médica, mas já foi liberado.

Conta a vítima, que estava saindo de uma festa e ao passar próximo da Escola Estadual Pascoal Ramos, no bairro do mesmo nome, foi atingido por uma bala perdida. Uma pessoa ainda não identificada pela Polícia, segundo Miranda, começou uma confusão. O mesmo rapaz, segundo ainda Miranda, teria sacado de um revólver e começou a atirar. Um dos disparos o atingiu.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, minutos depois. Os policiais militares fizeram rondas pela região em duas viaturas, mas não conseguiram identificar aprender o atirador. Uma testemunha contou que o rapaz que estava usando o revólver e atirou a esmo, seria morador do mesmo bairro.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365024/visualizar/