Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Dezembro de 2004 às 09:02
Por: RMT Online

    Imprimir


A nova diretoria da Fundação de Amparo a Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Mato Grosso (Fundaper) toma posse hoje, às 16, na sede da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Empaer), no bairro Carumbé, em Cuiabá.

Pelo segundo mandato consecutivo assume a presidência Ellen Silva Costa, que vai apresentar um balanço da Fundação referente aos trabalhos executados durante a última gestão e a previsão para os próximos dois anos.

A Fundaper é uma entidade que apóia os programas e projetos de pesquisa, assistência técnica e extensão rural da Empaer, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e de outras instituições similares. A Fundação tem como missão apoiar as ações e serviços que visem desenvolver a agropecuária no Estado de Mato Grosso.

Assumem a diretoria executiva, Maria de Sousa Neves, na diretoria administrativa e financeira, e Sebastião de Campos Filho, na diretoria técnica. Os cargos são designados pelo conselho curador com mandato de dois anos. (AM)




Fonte: Com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365097/visualizar/