Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 09 de Novembro de 2012 às 08:04
Por: Alex Fama

    Imprimir


O prefeito reeleito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), pode definir na próxima semana a montagem do secretariado da sua próxima gestão, que inicia no dia 1º de janeiro de 2013. Em entrevista ao Só Notícias, o secretário de Governo de Sinop, José Pedro Serafini, "Pedrinho" (PMDB), explicou que Juarez ainda está analisando quem dever ocupar cada função no governo a partir do próximo ano.

Pedrinho ressaltou que o prefeito reeleito pretende colocar em cada pasta o melhor perfil para o cargo em questão. "O prefeito tem por regra não ficar especulando nomes. Não há nada definido. Ele ainda está analisando os nomes do grupo e quer melhorar o perfil do escalão nesta nova gestão", assegurou o secretário.

Com esse posicionamento, Juarez Costa pretende buscar maior eficácia em sua administração. Pedrinho disse que os novos, ou atuais secretários que serão mantidos, terão que trazer resultados à gestão. "Terá que mostrar serviço para se manter na pasta".

O secretário de Governo não descarta a possibilidade do prefeito chamar algum vereador eleito ou reeleito para compor sua administração. No entanto, ele assegura que se isso ocorrer será com base no perfil que Juarez quer para o posto e não para acomodação política. "Ele [Juarez] não está preocupado com isso [acomodação política] e sim com a capacidade da pessoa de gerir a pasta".

Conforme Só Notícias já informou, Silvano Amaral (PSB) deve continuar na Secretaria de Finanças. Mauri Rodrigues de Lima deve permanecer na Saúde. Há a possibilidade de José Pedro Serafini (Pedrinho) permanecer na pasta de Governo. O vereador Gilson de Oliveira deve assumir o setor de comunicação e Juventino Silva (PR) deve continuar no comando do Serviço de Água e Esgotos (SAAES).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36511/visualizar/