Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 09 de Novembro de 2012 às 07:54
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


O processo de transição de governo já iniciou entre o prefeito Saturino Masson (PSDB) e o eleito Fábio Martins Junqueira (PMDB), em Tangará da Serra. O primeiro encontro ocorreu, nesta semana, juntando o gestor atual e o sucessor. Projetos que já estão contratados, os que foram encaminhados às esferas federal e estadual bem como projetos que estão prontos para execução como o de implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foram alguns dos principais assuntos discutidos inicialmente.

Outros projetos que estão sendo desenvolvidos mas que enfrentam atrasos devido a falta de repasse de recursos e outros problemas técnicos também foram levantados na reunião. Serão seis pessoas trabalharão na transição. Por parte do atual governo, foram selecionados representantes das secretarias de Administração, Planejamento e da Controladoria. Os nomes não foram confirmados. Já de Fábio, foram confirmados os nomes de Wesley Lopes Torres e Francisco Clemente. O terceiro membro não foi confirmado.

Conforme Só Notícias informou, no dia da eleição, Masson fez 15.916 votos e não conseguiu se reeleger porque Junqueira teve cerca de 2,9 mil votos a mais. Outro candidato na disputa foi Rubens (PR).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36514/visualizar/