Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 11 de Dezembro de 2004 às 07:47

    Imprimir


O prefeito eleito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PPS), decide hoje o nome de seu futuro secretário de Saúde. Logo pela manhã ele se reúne com o coordenador de sua equipe de transição, o médico Arilson Arruda, até então o nome mais cotado para assumir a pasta.

Domingos assegurou que até o momento têm como certo em seu staff apenas quatro nomes: Elismar Bezerra (Educação), Dito Pinto (Governo) e Fernando Sé (Obras). “Pretendo anunciar todos na quinta-feira”, explicou, por telefone, quando voltava de Rondonópolis, onde participou das comemorações do aniversário da cidade.

Um dos motivos de não ter anunciado todo o secretariado é a análise entorno da proposta de reforma administrativa, a exemplo do prefeito eleito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB). A secretaria de Obras seria fundida com Serviços Públicos, Esportes seria transformada em uma coordenadoria vinculada à secretaria de Educação. Também a secretaria de Comunicação passaria a ser uma coordenadoria vinculada à Secretaria de Governo. Domingos apontou que a proposta de reforma, caso realmente aconteça, será encaminhada à Câmara Municipal assim que os vereadores retornarem do recesso, 15 de fevereiro.

Adiantando as conversas para as parcerias, o pepessista esteve esta semana com o governador Blairo Maggi que já acenou positivamente para o duplicamento da avenida da FEB, nos primeiros meses de governo. “Programamos para início de janeiro uma reunião entre eu, o governador e Wilson Santos para tratarmos do Aglomerado Urbano”, adiantou Murilo Domingos.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365197/visualizar/