Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 09 de Novembro de 2012 às 07:11
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


O empresário e vice-prefeito eleito de Alta Floresta, Angelo Campos (foto) não deve assumir a responsabilidade de alguma secretaria no início da gestão do prefeito Asiel Bezerra (PMDB), a partir do próximo ano. "Vou cumprir o compromisso de vice e ajudar a buscar recursos para o município junto com nossos contatos com o governo do Estado, junto com o deputado federal Valternir Pereira", explicou, ao Só Notícias. Apesar de não pretender, Campos também não descarta a possibilidade de adminisrar alguma pasta futuramente. "Eu não descarto porque pode acontecer de faltar alguém e eu estou a disposição", acrescentou.

O secretariado da nova gestão ainda não foi anunciado. O prefeito eleito está em viagem, no entanto, Angelo confirmou que os diálogos estão ocorrendo. Outro trabalho que já está em desenvolvimento é a de transição de gestão, com José Renato Pinheiro da Silva, Jair Frasson, Nelma Sicuto e Eliseu Leite representando o novo grupo eleito. As reuniões começaram mês passado.

Asiel e Angelo foram eleitos com pouco mais de 16,7 mil votos enquanto os adversários Lucimara Brunetto e Chico Gamba atingiram 10,7 mil. Os eleitos serão diplomados no dia 14 de dezembro, às 8h30, no plenário do júri altaflorestense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36521/visualizar/