Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Dezembro de 2004 às 12:25
Por: 24 Horas News

    Imprimir


Operação da Polícia Civil apreendeu ontem mais duas máquinas de caça-níqueis que estavam funcionando em postos de combustíveis nas BRs 364 e 163, em Rondonópolis. Com isso, sobe para 26 o número de caça-níqueis apreendidos nos últimos 30 dias.

A operação também resultou na prisão de duas pessoas que estavam fazendo o jogo do bicho. Com elas, os policiais encontraram vários talões e outros materiais que indicam que o jogo continua sendo praticado na cidade. As duas pessoas foram presas no centro de Rondonópolis por volta das 14 horas e responderão por crime de contravenção.

Na semana passada, policiais civis prenderam quatro pessoas que também estavam fazendo o jogo do bicho. Com todas elas, a polícia encontrou material com a logomarca da Colibri, empresa que foi comandada pelo ex-comendador João Arcanjo Ribeiro, preso no Uruguai e apontado como o chefe do crime organizado em Mato Grosso.

O combate ao jogo do bicho e às máquinas caça-níqueis foi determinado pelo delegado regional, Jalles Baptista Silva, e pretende chegar à central de apuração do jogo e à identificação do chefe de toda a contravenção na região Sul do Estado.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365620/visualizar/