Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 08 de Dezembro de 2004 às 08:17
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O vereador reeleito por Rondonópolis Mohamed Zaher (PSDB), que obteve a maior votação na disputa municipal deste ano, assegurou ontem que possui apoio de sete dos 12 futuros parlamentares para a eleição da presidência da Câmara. O atual presidente do Legislativo, Lourisval Manoel de Oliveira, o Fulô, e José Márcio Guedes (ambos do PMDB) também têm interesse no pleito.

Mohamed se reuniu ontem com seis vereadores para discutir o processo sucessório. Após encontro realizado em sua fazenda, ficou decidido também que o grupo lançará Ananias Filho (PL) para disputar a primeira-secretaria. Os demais cargos da Mesa Diretora serão definidos nos próximos dias.

"Queremos resgatar a imagem do Legislativo junto à população e termos também uma administração independente do Poder Executivo. Não seremos apenas bancada de oposição ou apoio ao próximo prefeito", afirmou Mohamed. Participaram ainda do encontro os vereadores: Olímpio Alves (PT), Aristóteles Cadidé, Hélio Pichioni (ambos do PPS), Valdir Clemente (PFL) e Vilma Moreira (PSB). Ananias, Vilma e Olímpio integraram a coligação do candidato a prefeito derrotado Wellington Fagundes (PL).




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365677/visualizar/