Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Dezembro de 2004 às 08:02
Por: Alex Fama

    Imprimir


Portadora do vírus HIV e grávida de oito meses, Gessilaine Teodora da Silva, 27, espera que a solidariedade das pessoas a ajude a trazer a filha que está esperando ao mundo.

Desde muito cedo, Gessilaine teve uma vida sofrida. Aos 7 anos ela foi estuprada e levada pelo pai para Minas Gerais, onde trabalhou em uma boate. Depois de um certo tempo o pai foi preso e uma senhora a acolheu. Aos 9 anos, voltou para Cuiabá, mas o pai, já solto, a obrigava a manter relações com ele. "Ele me espancava e abusava de mim", lembra. Quando tinha 13 anos, a madrasta descobriu e denunciou o pai. Desde então ela não teve mais contato com ele. Tentou voltar para a família, que não a aceitou. Com 19 anos, começou a se prostituir pelas ruas de Cuiabá, tempo também que usou drogas e acabou contraindo o vírus do HIV.

Gessilaine tem um companheiro que também tem o vírus e cumpre pena de 6 meses na Cadeia Pública do Carumbé. Ela já teve outras três filhas, nenhuma delas tem o vírus. Gessilaine precisa de todo o enxoval para a criança e um local para morar com a família. Há 2 anos, seu lar é a Casa da Mãe Joana. (644-3343)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365881/visualizar/