Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 07 de Dezembro de 2004 às 06:55

    Imprimir


Musa do programa Pânico na TV, Sabrina Sato causou frisson durante o coquetel de lançamento da edição de dezembro da revista Playboy, nesta segunda-feira no bar Chakras, em São Paulo.

Sabrina caprichou no visual: escolheu um minivestido decotado que atraiu todos os olhares, entre eles do namorado, o humorista Carlos Alberto que interpreta o personagem Mendigo no Pânico TV.

"Ele aceitou na boa, deu uma forcinha, mas, como meu irmão, preferiu ficar distante das decisões", contou.

Na revista, Sabrina aparece um ensaio de 23 páginas inspirado nos quadrinhos de Mangá. Apesar de algumas fotos terem produção natalina, ela surge contracenando com brinquedos de plástico (espadas, robôs, carrinho) ou mesmo "vestida" com asas de libélula.

Esta é a segunda vez que a bela de 23 anos estampa a capa da Playboy. Sabrina foi capa da revista em maio de 2003, assim que deixou a casa do Big Brother Brasil 3.

Na época, a namorada do Dhomini bateu o recorde de vendas com 600 mil exemplares. "Aceitei este novo convite, pois acredito muito na revista, acho a Playboy maravilhosa e não tenho pudor com nudez", confessou.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365912/visualizar/