Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 06 de Dezembro de 2004 às 14:43

    Imprimir


José Carlos Pagot, secretário adjunto de Gestão da Secretaria de Infra-estrutura (Sinfra), vai assumir a presidência da MT Gás no lugar de José Carlos Dias, que hoje acumula a Secretaria de Comunicação (Secom). O anúncio foi feito agorá há pouco pelo governador Blairo Maggi.

Já o atual secretário de Administração, Geraldo De Vitto, vai ser convidado por Maggi para assumir a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Estaduais Delegados (Ager), cargo que era ocupado pelo advogado Gabriel Matos, aprovado no último concurso de juiz do Tribunal de Justiça e já empossado na Comarca de Diamantino.

O convite a De Vitto, segundo o próprio Maggi, deve ser feito ainda nesta semana e deve ser as únicas alterações no staff estadual neste ano. Caso De Vitto aceite ser remanejado para a Ager, Augustinho Moro, atual secretário adjunto, deve assumir a pasta da Administração.

O governador foi enfático ao garantir que "não tem intenção de fazer mudanças em seu secretariado", como vem sendo propalado por alguns setores da mídia.




Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366005/visualizar/