Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 05 de Dezembro de 2004 às 15:27

    Imprimir


Como parte da programação da Campanha "Natal das Crianças", será aberto na próxima segunda-feira (06), às 20h, o projeto Magias de Natal. O objetivo é estimular a fraternidade e solidariedade entre as famílias cuiabanas e mato-grossenses.

O evento, realizado no Parque Mãe Bonifácia, contará com atrações artísticas e culturais.

Será montado no parque um presépio de bonecos robotizados, com luzes e uma choupana de palha construída por artesãos ribeirinhos. Haverá também uma fábrica de brinquedos, além do Papai e Mamãe Noel.

Na concha acústica serão exibidas atrações artísticas, como o Projeto Ciranda com danças, que apresentará uma orquestra de Câmara. Também estarão presentes contadores de lendas de Natal.

Um show pirotécnico encerrará a abertura do projeto, que segue até o dia 6 de janeiro.

Campanha

Até o momento já foram arrecadados, somente em Cuiabá, 51 toneladas de alimentos. A meta da campanha é arrecadar em todo o Estado 502 toneladas. Serão beneficiadas 30 mil famílias.

A campanha será encerrada na Capital no dia 12 de dezembro, com um show do cantor Daniel. O evento está marcado para às 15h, no Estádio Verdão.

Os ingressos podem ser adquiridos, nos dias 10 e 11 de dezembro, a partir da doação de alimentos (2k de arroz ou 2 litros de óleo). (AH)




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366157/visualizar/