Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Domingo - 05 de Dezembro de 2004 às 11:48
Por: Anelize Moreno

    Imprimir


A partir de amanhã a Itaú Seguros, juntamente com o MT-Hemocentro vai dar início a campanha para doação de sangue: "Abra suas asas. Abra seu coração. Doe Sangue. Doe Vida". A previsão é de que ao longo dos 11 dias de trabalho sejam arrecadadas 1,9 mil bolsas de sangue para abastecer o banco público de sangue do Estado.

Para isso, a unidade móvel de doação vai visitar a cada dia um ponto da cidade, onde será feita a coleta. O início da campanha vai ser na Soma veículos, localizada na avenida Miguel Sutil. A atividade acontece durante todo o dia, das 8 horas da manhã às 17 horas. Além disso, a campanha acontece normalmente no MT-Hemocentro, que funciona na avenida 13 de Junho, 1055, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30 e aos sábados das 7h30 às 12h.

Há seis anos a Itaú Seguros ajuda o Hemocentro nos períodos mais críticos, quando cai o número diário de doadores e também nas épocas em que existe uma maior demanda de sangue. Apesar de não revelar os investimentos para a realização da campanha, a Itaú Seguros é responsável por todo o material publicitário para a divulgação das atividades e também dos brindes usados para incentivar a ação voluntária do doador.

O envolvimento da empresa aconteceu em função do segmento no qual a Itaú Seguros atua: vida. Desse modo, a empresa decidiu retribuir a confiança da comunidade por meio de ações que beneficiem a própria sociedade, conforme conta o gerente de negócios da Itaú Seguros, Zenivaldo Dantas da Silva.

Para a responsável pela captação de doadores do Hemocentro, Rosângela Bufulin de Almeida, a parceria com a Itaú Seguros é muito importante e sempre traz bons resultados. "Com as campanhas auxiliadas pela empresa é possível incrementar a média de 70 doações diárias e atingir a quantidade necessária que é de 120 bolsas de sangue por dia", afirma.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366178/visualizar/