Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 05 de Dezembro de 2004 às 09:43
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Uma mulher foi encontrada morta, na manhã de hoje, as margens do Rio Sant’Ana, em Nortelândia. O corpo foi encontrado por Marcelo da Silva Santos, no inicio da manhã, e avisou a Policia Militar, os Soldados Arraes e Virgulino, acionaram a Policia Civil, que chegou ao local do crime para remover o corpo e iniciar as investigações.

O corpo encontrado trata-se de Marilza Câmara Santos Rodrigues, 42, que morava nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. Marilza Santos foi encontrada parcialmente nua, o que leva a policia a acreditar que ela possa ter sido vitima de estupro e depois assassinada.

De acordo com o Delegado da Municipal de Nortelândia, Sérgio Medeiros, o corpo foi encaminhado para o IML em Diamantino, que poderá apontar se houve mesmo algum tipo de violência sexual.

Os vizinhos de Marilza Santos, disseram a policia que não ouviram nenhum barulho durante a noite, na casa dela, nada foi encontrado, não houve nenhum indicio de que o crime tenha tido origem na sua residência, onde morava sozinha.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366194/visualizar/