Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Novembro de 2004 às 20:13

    Imprimir


Nos dias 27 e 28/11, a Marine Libos Estética Terapêutica promove em Cuiabá o curso de Sensualidade Feminina, que trabalha auto-estima e desinibição. As aulas serão ministradas pela empresária gaúcha, Rita Rostirolla, no hotel Paiaguás. O curso, dirigido a mulheres acima de 18 anos, também dá dicas especiais para tornar a vida a dois agradável e prazerosa e sobre como manter acesa a chama do relacionamento, mesmo após anos de vida em comum.

As aulas mostram como é possível aceitar o próprio corpo, independente da estética ou idade, e fazer-se atraente em qualquer situação. Mulheres antes tímidas, facilmente aprendem a assumir posturas mais sensuais ao descobrir que o segredo para o bem-estar é gostar de si mesma e acreditar no próprio potencial.

Na programação dos módulos, das 8 às 12h e das 14 às 18h, estão incluídos os de massagem sensual, strip-tease e pompoar, técnica indiana milenar que consiste no condicionamento dos músculos da região pélvica.

As inscrições podem ser feitas na avenida Getúlio Vargas, 675. Telefone 322 34 93. Mais informações com Losinete, telefone 9971-9970.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367137/visualizar/