Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 25 de Novembro de 2004 às 12:20
Por: Anelize Moreno

    Imprimir


O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis (Secovi) é um dos parceiros da campanha Natal da Solidariedade, realizado pelo Grupo Gazeta há cerca de 10 anos. A expectativa é de que cada uma das 15 imobiliárias associadas arrecade cerca de 200 kg de alimentos para serem doados para famílias carentes neste Natal.

A parceria, firmada ainda no mês de outubro, deve somar cerca de 3 mil kg de alimentos. Para alcançar esse resultado, cada imobiliária associada vai buscar novos parceiros entre seus clientes para ajudar na campanha, afirma o presidente do Secovi, Abdala Derze. "Todas as 15 imobiliárias vão participar da arrecadação de alimentos", completa.

De acordo com o presidente do Secovi, o objetivo da parceria é poder contribuir para que muitas pessoas carentes possam ter um Natal mais feliz. "O importante é não levar apenas alimento, mas também um pouco de solidariedade para essas pessoas", acrescenta.

Mesmo participando da campanha pela primeira vez, a parceria com o Secovi promete ser duradoura, conforme Abdala Derze. Ele avalia que se todas as empresas fizessem seu papel social e se envolvessem em ações como essa a desigualdade seria menor. "É excelente perceber que iniciativas assim estão partindo de grandes empresas, como o Grupo Gazeta".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367195/visualizar/