Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 24 de Novembro de 2004 às 20:52
Por: Raquel Teixeira

    Imprimir


Será realizado nesta quinta-feira (25-11), em Cuiabá, o Seminário Barreiras Técnicas e Medidas Sanitárias e Fitossanitárias aplicadas às Exportações. O evento está sendo promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), através do Centro Internacional de Negócios (CIN), com Governo do Estado, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) e com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato).

Durante o seminário serão realizadas as palestras Barreiras Técnicas às Exportações, Medidas Sanitárias e Fitossanitárias aplicadas às Exportações e O Inmetro como Ponto Focal de Barreiras Técnicas e as Ações do INT/ PROGEX na Adaptação dos Produtos. As palestras serão ministradas por técnicos do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial (Inmetro).

O seminário será realizado a partir das 8h, na Sala de treinamento da Famato. A entrada é gratuita, porém deve ser realizada a confirmação da presença por meio dos telefones (65) 611-1565/ 611-1655/ 613-0061.

Confira abaixo a programação do evento:

8h – Credenciamento e café da manhã

8h30 – Abertura

8h35 – “Barreiras Técnicas às Exportações” Dr. Manuel Lousada Soares – Secretaria de Tecnologia Industrial – Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior

9h20 – “Medidas Sanitárias e Fitossanitárias aplicadas às Exportações”

Tarcísio da Silva Siqueira– Secretaria de Defesa Agropecuária – Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento

10h10 – “O INMETRO como Ponto Focal de Barreiras Técnicas e as Ações do INT/PROGEX na Adaptação dos Produtos”.

Rogério Correa (Coordenação Geral de Articulação Internacional) – INMETRO

11h – Debate / Encerramento




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367344/visualizar/