Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Novembro de 2004 às 09:48

    Imprimir


A AGER (Agência Estadual Reguladora de Serviços Públicos) continua com os trabalhos de fiscalização quanto ao transporte de passageiros no Nortão. A equipe, formada por dois fiscais, está no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itaúba (cerca de 120 quilômetros de Sinop). “Os fiscais estão na região e parece que hoje estão em Itaúba e logo estarão aqui”, disse um policial da PRF.

Os trabalhos tiveram início há vários dias e na semana passada 4 ônibus e uma van foram apreendidos, pois transportavam passageiros dentro do Estado. As empresas de ônibus (duas) tinham autorização para transportar passageiros interestaduais e havia vendido passagens para municípios mato-grossenses. A van foi apreendida, pois a empresa tem autorização para transportar passageiros de Peixoto de Azevedo a Sorriso sem parada em nenhum outro município para pegar novos passageiros. A empresa, segundo a Ager, havia vendido passagem em Sinop. Cada uma das empresas foi multada em R$ 580. O policial não soube informar se houve mais alguma apreensão.

Estão sendo verificados, além do transporte de passageiros conforme a liberação da agência (municipal ou interestadual), nota fiscal de prestação de serviços, lista com nomes de todos os passageiros a bordo e a autorização para funcionamento da linha concedida pela Ager.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367441/visualizar/