Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 17 de Novembro de 2004 às 14:24

    Imprimir


O Cartório Eleitoral de Lucas do Rio Verde está concluindo a análise das prestações de contas apresentadas pelos candidatos nas eleições de 03 de outubro. Segundo Marisa Tábile, chefe do Cartório Eleitoral, já foi concluída a análise nas contas dos candidatos de Tapurah.

"Os 6 comitês financeiros tiveram as contas pré-aprovadas, assim como os candidatos eleitos, mas todos estão em processo de diligência, ou seja, falta alguma documentação, para serem concluídos", explicou ela.

Agora o cartório de Lucas do Rio Verde está analisando as contas apresentadas por candidatos de Ipiranga do Norte e Itanhangá. Lucas do Rio Verde será o último município a ser analisado. A diplomação dos candidatos da 21ª Zona Eleitoral está marcada para 13 de dezembro e depende da aprovação das contas pelo juiz eleitoral.

A chefe de cartório garantiu que as contas serão analisadas dentro do prazo previsto pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), no dia 11 de dezembro. Sobre o que já foi analisado, ela explicou que os candidatos não ultrapassaram os valores previstos anteriormente, em gastos na campanha eleitoral.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367652/visualizar/