Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 16 de Novembro de 2004 às 12:51

    Imprimir


Saiu no final de semana o campeão do 1º Campeonato de Futebol Sete da Associação dos Servidores Municipais (Assermusi), que teve a presença de 16 equipes e a duração de apenas um mês. A final foi entre Bragantino e Sinocar que chegaram invictas na decisão. Mesmo embaixo de chuva, o Bragantino conquistou o título ao vencer por 1x0, gol de Fábio Silva. A Sinocar, contando com atletas experientes como Batatinha, Gaya, Rivelino, Valdomiro e outros era a favorita para ganhar o título, mas acabou sendo surpreendida pelo bom time do Bragantino.

O principal artilheiro do campeonato foi Marcelinho Boiadeiro, da equipe Flasch Power, com 13 gols. O goleiro menos vazado foi Eder de Souza, do Bragantino, com 08 gols.

Na semifinal, a Gazin empatou em 1x1 com a Figueiras no tempo normal e venceu nos pênaltis por 5x3, ficando em terceiro lugar. Na preliminar da decisão aconteceu um jogo de confraternização entre profissionais de imprensa. A partida foi entre uma seleção das tevês e o os jornais, rádios e sites. A equipe das tevês levou a melhor e venceu por 5 x 4 na prorrogação, depois de empatarem em 3x3 no tempo normal.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367742/visualizar/