Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Novembro de 2004 às 21:00

    Imprimir


Os clientes da Brasil Telecom que estiverem com contas atrasadas de telefone fixo há mais de 360 dias vão receber descontos que podem chegar a 80%. Os descontos fazem parte da campanha de recuperação de crédito da Brasil Telecom. A Campanha de Natal é a quarta realizada pela empresa, e pretende alcançar o mesmo sucesso dos anos anteriores.

Os descontos que podem chegar até 80% para quitação do débito, variam de acordo com o tempo de atraso e a forma de pagamento. O débito pode ser pago tanto à vista quanto parcelado, com juros de 1% ao mês. Os descontos variam de 40% a 80%. Os pagamentos podem ser feitos à vista, parcelados em três ou em seis vezes. Quanto mais curto o prazo de pagamento, melhores as condições.



“Esta é uma grande oportunidade para os consumidores regularizarem sua situação perante os Órgãos de Proteção ao Crédito ( SPC, Serasa, Equifax etc) e realizarem suas compras de Natal com tranquilidade”, afirmou o diretor da Brasil Telecom, Sérgio Antunes Lemos.

Os clientes vão receber uma carta com a proposta de negociação a qual possui os códigos de barras para o pagamento da opção escolhida. A quitação pode ser efetuada em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou correios. O prazo de validade dos descontos para as contas atrasadas vai até 24 de dezembro de 2004.

Os clientes que porventura não receberem a correspondência podem entrar em contato no telefone 0800 643 0020, e os que tiverem com atraso inferior a 360 dias podem procurar a central de atendimento da empresa para obter informações sobre planos de parcelamento e condições de pagamento.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368074/visualizar/