Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 08 de Novembro de 2004 às 12:51

    Imprimir


O corpo do piloto Alex A. Semensato, morto ontem na queda do avião corsico (monomotor) no município de Aripuanã, deve ser trasladado para o município de Juruena. A confirmação foi feita por Claudete, funcionária de uma funerária em Juina. Segundo ela, ele morava com a esposa e um filho no município. “Provavelmente o corpo do piloto será levado para lá, pois morava com a esposa e uma filhinha, então deve ir para Juruena”, assegurou.

Conforme já informou Só Notícias, os corpos da fazendeira Maria Conceição Martins, da filha dela Eliane Martins, do casal Paulo Antonio Brado e Cleionice e dos dois filhos de 2 e 7 anos, cujo nomes não foram divulgados, devem ser trasladados para Juína onde residiam e deverão ser sepultados.

O acidente foi ontem, por volta das 4h20, na fazenda Modelo onde estavam retornando de uma festa. A aeronave pertencia aos deputados federal, Carlos Abicallil, e estadual Ságuas Moraes Neto, ambos do PT. Segundo assessoria de imprensa do deputado Ságuas, o avião foi comprado há cerca de 3 meses e havia sido alugado. Os mortos, conforme a assessoria, não são parentes nem conhecidas dos deputados.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368182/visualizar/